sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desabafar Do Meu Desabafo!!!


Meu Amor
Não sei porque nossa relação já não brilha
E tem morrido o colorido do amor
Reconheço que não tenho sido o melhor
Homem do mundo,ser perfeito é impossível
Mas tudo farei para te agradar
Nem que eu tenha que conquistar-te
A cada instante ...

Já  não dizes que me amas
Envio-te um beijo e Tu dizes menosprezadamente:  
Tchau.
Fico pensando que já não gostas de nós
Eu e o Amor
Existem mulheres das mais diversas cores e espécies
Espalhadas pelo mundo a fora mas entre elas
Tu és a minha  escolhida
E meu amor por ti aflora

Não tornei-me
Nasci um poeta e ao longo da jornada
Transformei-me  um operário das letras
E hoje, trago-te este
Desabafar do meu desabafo
Meu Amor...
Sandro Feijó ( Poeta Universal/ Movimento Literário Vianense)

2 comentários:

  1. O Amor por Donzela, faz de nós o que nós pensamos ser... Não ligues poeta, o amor tem dessas coisas..

    Um Abração.

    Anónimo.

    ResponderExcluir
  2. Oh!!! Querido Poeta!!!

    Não podemos esquecer de que para amar alguém, primeiro precisamos aprender a nos amar...
    Amar o Divino que habita dentro de nós...
    Ao conseguir esse feito, estaremos prontos para semeá-lo em "nosso par" e assim desfrutar desses momentos ímpares com quem amamos!!!
    Portanto... não esqueça... primeiro Ame-se!!!
    Forte abraço.

    Angélica

    ResponderExcluir