sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

DECEPÇÃO!!!

Imagem retirada da  internet

Sempre que a penso
apodreço com uma dor no peito
Em busca da beleza e nobreza dos seus olhos
Atormento-me de mágoas
Realimento-me
 No pensar que ainda vou encontrá-la
Enchendo-me de impurezas tristónicas

Decepção!!!

No mergulho da sua amizade
abusei dos Deuses da terra
Insultei o destino sorrindo
 E desfazendo-me dela
Agora?!
Agora?!
Agora Sou eu  
Que percorre em noites solidónicas frias
Sem mergulhar dos seus amáveis
beijos deliciosos

Decepção!!!

Enganou-me das sua falsidades biológicas
Prendeu meus pensamentos desesperados
Do seu desejar
Quero descrever a cápsula da sua ausência
E só ouço o suspiro da ingratidão
Dizendo:

Unitel,
O número para qual ligou
Está desligado ou fora da área de cobertura

Decepção!!!

Ensinou-me em um só dia
a valorizar e acreditar na esperança
Mas o destino danificou em pedaços
A virtude de reencontrá-la
Juro que ela não me decepcionou mas a vontade
E o desejo desiludiram-me e decepcionaram-me...

                           Isaac Serrote ( Poeta Angolano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário